Export iten: EndNote BibTex

Please use this identifier to cite or link to this item: http://sitios.anhembi.br/tedesimplificado/handle/TEDE/1569
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.creatorZmyslowski, Eliana Maria Tancredi-
dc.creator.Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4218367A4por
dc.contributor.advisor1Cunha, Kathia Castilho-
dc.contributor.advisor1Latteshttp://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.do?id=K4744422A0por
dc.date.accessioned2015-08-18T17:47:28Z-
dc.date.available2010-11-22-
dc.date.issued2009-08-04-
dc.identifier.urihttp://sitios.anhembi.br/tedesimplificado/handle/TEDE/1569-
dc.description.resumoEste estudo tem como objetivo analisar e identificar os aspectos envolvidos na criação, execução e percepção de uma vitrina nos espaços de consumo, mais especificamente na área do Design de Interiores. Verificamos nesses espaços a presença e a atuação de sujeitos que não se comportam apenas como consumidores, mas também, como espectadores, observadores e interagentes. Percebemos que a vitrina acompanha a trajetória da sociedade, reconfigurando-se para melhor adequar-se à sua época. Ela não somente tem o papel de expor produtos, mas também de inter-relacionar o sujeito ao espaço, apropriando-se de elementos de diversas áreas profissionais dentre elas, Arquitetura, Design, Luminotécnica, Tecnologia, tornando-se transdisciplinar. Das análises obtidas, verificamos que a vitrina tem como suporte em uma ambientação a composição de elementos visuais e espaciais. Assim investigamos a importância do Design de Vitrinas abrangendo estratégias sedutoras na relação do sujeito, produto e espaço.por
dc.description.provenanceMade available in DSpace on 2015-08-18T17:47:28Z (GMT). No. of bitstreams: 1 370162.pdf: 3848342 bytes, checksum: a274e2f7db21dd2ec5e1f0aecf755988 (MD5) Previous issue date: 2009-08-04eng
dc.description.sponsorshipCoordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior-
dc.formatapplication/pdfpor
dc.languageporpor
dc.publisherUniversidade Anhembi Morumbipor
dc.publisher.departmentDesignpor
dc.publisher.countryBRpor
dc.publisher.initialsUAMpor
dc.publisher.programMestrado em Designpor
dc.rightsAcesso Abertopor
dc.subjectdesignpor
dc.subjectarquitetura de interiorespor
dc.subjectvitrinaspor
dc.subject.cnpqCNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::ARTES::ARTES PLASTICAS::DESENHOpor
dc.titleVitrina como estratégia sedutora dos espaços de consumopor
dc.typeDissertaçãopor
Appears in Collections:Mestrado em Design

Files in This Item:
File SizeFormat 
370162.pdf3.76 MBAdobe PDFView/Open ???org.dspace.app.webui.jsptag.ItemTag.preview???


Items in TEDE are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.